6 razões para participar do curso online Obras e Serviços de Engenharia

4 de novembro de 2021

Entre os dias 8 e 11 de novembro, a partir das 14h, acontecerá o curso online Obras e Serviços de Engenharia: Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização com Base na Nova Lei de Licitações elaborado pela Editora FÓRUM em parceria com o Observatório da Nova Lei de Licitações (ONLL).

As últimas vagas ainda estão disponíveis. Para que não haja dúvidas sobre a importância deste curso, apresentamos a seguir 6 ótimos motivos para você se inscrever:

 

1. Mais segurança na aplicação da nova Lei

Os investimentos realizados em obras públicas no Brasil são muito relevantes, tanto pelos valores significativos, quanto pelo impacto econômico e social que têm sobre a população. Somado a isso, as alterações trazidas pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos exigem dos Servidores Públicos atuantes na área capacitação para aplicarem a lei com segurança.

Nesse sentido, o treinamento oferecido pela FÓRUM abordará, já com o foco no novo marco legal, as boas práticas e providências administrativas existentes para solucionar os problemas que impedem as obras públicas de serem licitadas, contratadas e efetivamente concluídas nos parâmetros previstos de qualidade, prazo e custo.

 

2. Aulas ao Vivo com renomado profissional da área

O professor convidado para ministrar este curso, Cláudio Sarian, é engenheiro e advogado. Dirigente do TCU por 18 anos, atuou como titular da Secretaria de Fiscalização de Obras e Patrimônio da União – Secob por oito. Ocupou ainda a titularidade da Secretaria de Planejamento e Gestão, da 7ª Secretaria de Controle Externo e da Assessoria Parlamentar do TCU. Com ampla experiência prática, tem importantes obras publicadas sobre o tema e é professor de diversos cursos, sendo assim, uma referência ímpar na área.

 

3. Acesso à gravação das aulas

Caso não assista a alguma aula, ou se desejar rever algum ponto importante, será possível acessar as gravações dos treinamentos. O acesso estará disponível 7 dias após o evento por um período de 30 dias.

 

4. Certificado Digital 

Os participantes que cumprirem a carga horária mínima de 70% terão direito, ao final do curso, a certificado. Ele será enviado ao e-mail cadastrado 15 dias após o encerramento das aulas. Caso seja necessária a complementação de carga horária, esta poderá ser feita a partir das aulas gravadas.

 

5. Livro Digital FÓRUM gratuito

Além do material preparado pelos professores, selecionamos um livro digital da FÓRUM para que os participantes complementem seus estudos. A obra “Nova Lei de Licitações Passo-a-passo”, do professor Sidney Bittencourt, poderá ser acessada pelos alunos na loja de Livros Digitais da editora.

 

6. Condição Facilitada

Restam poucas vagas, mas ainda é possível inscrever sua instituição com uma condição facilitada. Ao realizar 5 inscrições de uma mesma instituição a 6ª é cortesia.

 

Para saber mais sobre o curso acesse a página do evento o link abaixo. Você também pode conversar conosco pelo e-mail evento@editoraforum.com.br ou pelos WhatsApps (31) 98372-3962 e (31) 99501-1739.

>> Saiba mais sobre o curso

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *