Baixe a cartilha Plano de Intensificação do Teletrabalho nos Órgãos e Entidades Públicas

Material de leitura obrigatória para os gestores públicos, apresentamos a nova cartilha dos professores Walter Cunha, Rodrigo Pironti e Tatiana Camarão.

Com o título “Plano de Intensificação do Teletrabalho nos Órgãos e Entidades Públicas”, a cartilha foi redigida pensando no cenário pós COVID-19, que aos poucos começa a ser descortinado pelas instituições públicas, e tem foco no pronto-emprego e na adaptabilidade ao novo e incerto cenário imposto a toda a sociedade. Os professores reuniram seus conhecimentos complementares e elaboraram um verdadeiro manual detalhado e prático de como implementar o regime remoto de trabalho, e que comporta os diferentes objetivos e capacidades de cada organização.

 

11 comentários em “Baixe a cartilha Plano de Intensificação do Teletrabalho nos Órgãos e Entidades Públicas

  1. Marcia Sant Anna disse:

    Uma iniciativa interessante. Que seja a capaz de criar novas alternativas para a inserção de pessoas cegas no mercado de trabalho.

  2. Felicissimo Bolivar da Fonseca disse:

    Teletrabalho no serviço público pode ser, em alguns casos, vantajoso. No entanto, não podemos esquecer que o servidor público deve estar onde o público está, com licença do poeta. Portanto, professores, médicos, atendentes… e o próprio demandante não podem deixar o básico da relação humana que a proximidade, o contato.

  3. Guapy Moraes Pinheiro disse:

    O teletrabalho, assim como o convencional, só funciona bem se todos que participam das instruções processuais ou que fazem tarefas tenham os conhecimentos necessários, ou queiram busca-los, para cada fazer a sua parte.

  4. Excelente iniciativa. Nesse cenário urgente e inédito em que as plataformas de trabalho tiveram que ser adaptadas de forma repentina e ainda estamos nos adaptando a esse novo contexto, contar com essa ferramenta (e-book) preparada por especialistas já pensando no pós Convid e trazendo um “norte” quanto às ações que deverão ser tomadas.

  5. Excelente iniciativa. Nesse cenário urgente e inédito em que as plataformas de trabalho tiveram que ser adaptadas de forma repentina e ainda estamos nos adaptando a esse novo contexto, contar com essa ferramenta (e-book) preparada por especialistas já pensando no pós Convid e trazendo um “norte” quanto às ações que deverão ser tomadas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *