Bienal de SP: Ganhe 50% de desconto no Dia do Advogado

10 de agosto de 2012

Em comemoração ao Dia do Advogado, 11 de agosto, sábado, a Fórum vai oferecer 50% de desconto na aquisição de qualquer obra no estande da Editora na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Para isso, basta apresentar a Carteira da OAB no ato da compra.

Fórum na Bienal

A Fórum está com um estande na 22ª Bienal de SP, onde vai oferecer os melhores títulos do segmento editorial jurídico. A Editora especializou-se no gênero do Direito Público e encontra-se, hoje, em lugar de destaque no mercado, com mais de 600 títulos. É também a Editora que mais publica periódicos na área de Direito Público no País.

Além das obras e de muitas promoções, a Editora inova com mini auditório em que realizará painéis sobre assuntos do Direito relevantes para a sociedade e várias sessões de autógrafos com autores. Acompanhe a programação completa da Fórum na Bienal através do hotsite especial #forumnabienalsp e fique por dentro de todas as notícias e novidades.

Não deixe de visitar a Fórum na Bienal do Livro de SP. O Estande da Fórum está localizado no espaço D90.

 

SERVIÇO

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
Site Oficial: www.bienaldolivrosp.com.br
Programação da Fórum: #forumnabienalsp
Estande Fórum: D90
Valor do ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)
Entrada gratuita: professores, profissionais da cadeia produtiva do livro, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *