Brasília recebe tradicional evento sobre contratações e gestão pública

25 de abril de 2018

Com o tema “Contratação Pública aos 25 anos da Lei 8.666/93”, o 16º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública reúne, entre nos dias 26 e 27 de abril, os principais juristas, estudiosos e profissionais ligados ao Direito Público, especialmente, às compras públicas no país. O evento, como já é tradição, ocorre anualmente na cidade de Brasília.

Entre os nomes confirmados para esta edição estão o do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, que abordará “A Contratação Pública aos 30 anos da Constituição Federal”.  O ex-presidente do STF Carlos Ayres Britto é mais palestrante de peso do evento.  Ayres Britto falará sobre os “Princípios Constitucionais da Governança Pública”.  Outros nomes de peso também estarão presentes como palestrantes do fórum, como o Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, o ministro do Tribunal de Contas da União Bruno Dantas, a professora Maria Sylvia Zanella Di Pietro, além de autores consagrados na literatura especializada, em destaque, a professora Tatiana Camarão e os professoraes Joel de Menezes Niebuhr, Rodrigo Pironti, Floriano Marques de Azevedo, Claudio Sarian Altounian. Jessé Torres Pereira Júnior e Marinês Restelatto Dotti.

Quais os desafios enfrentados ao longo deste tempo? Quais as perspectivas para os próximos 25 anos? O evento é uma oportunidade para que todos os envolvidos nos processos de compras e negociações com o setor público pensem nesses questionamentos e se atualizem nos recursos legais para contratar com maior eficiência e agilidade.

Na pauta de debates do evento temas como “Compliance e Gestão de Riscos”, “Controle da Gestão Pública”,  “A aplicação das sanções administrativas em licitações e contratos”, “Fiscal do Contrato e Boas Práticas de Gestão”, entre outros.

SERVIÇO:
Evento: 16º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública: Contratação Pública aos 25 anos da Lei nº 8.666/1993
Data: 26 e 27 de abril
Local: hotel Windsor Plaza Brasília

Mais informações: http://www.editoraforum.com.br/hotsite/16fcgp/

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *