Circuito de webinars marca lançamento de portal sobre a nova Lei de Licitações

14 de novembro de 2019

nova Lei de Licitações

 

Aprovado em setembro deste ano, na Câmara dos Deputados, o projeto da nova Lei de Licitações (PL nº 1295/95) retorna agora para a apreciação no Senado Federal. A proposta cria modalidades de contratação, exige seguro-garantia para grandes obras, tipifica crimes relacionados ao assunto e disciplina diversos aspectos do tema para as três esferas de governo (União, estados e municípios).

Enquanto o PL é analisado pelos senadores, a Fórum, em parceria com os principais estudiosos e doutrinadores sobre contratações públicas no Brasil, lançará, no final deste mês, o portal “Observatório da Nova Lei de Licitações”.  A proposta é reunir especialistas em um espaço de análises, interpretações e proposições a respeito da aplicação do novo marco regulatório.

No site, o leitor encontrará conteúdo seguro e certificado pelo selo editorial FÓRUM para antecipar-se acerca das mudanças na legislação. Artigos, entrevistas com os especialistas, webinars gratuitos e notícias em tempo real trarão mais conhecimento e informação aos estudiosos e profissionais que lidam diariamente com os processos licitatórios.

Webinars gratuitos

Para o lançamento do portal, a FÓRUM promove o circuito de webinars com três grandes referências em licitações, os professores Murilo Jacoby Fernandes, Teresa Villac e Bernardo Strobel.

No dia 18 de novembro, às 15 horas, Murilo Jacoby fará um panorama das mudanças na lei e as modalidades de licitação. Na data seguinte, dia 19, Teresa Villac abordará os desafios da sustentabilidade na nova Lei de Licitações. Para fechar circuito, no dia 20, o professor Bernardo Strobel destacará os efeitos da legislação no webinar “Nova Lei de Licitações e as repercussões no sistema de contratações”.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na página do “Circuito de Webinars – Observatório da Nova Lei de Licitações.”

Um comentário em “Circuito de webinars marca lançamento de portal sobre a nova Lei de Licitações

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *