Clipping: Prefeitura de Aracaju adquire Biblioteca Digital ´Fórum de Direito Público´

1 de julho de 2011

retirado do portal Plenário

Com o objetivo de modernizar e instrumentalizar a Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura de Aracaju adquiriu a Biblioteca Digital Fórum de Direito Público, da Editora Fórum. Com acervo de mais de 800 volumes, artigos de renomados autores nacionais e estrangeiros, além de acórdãos, ementas e tendências jurisprudenciais, a biblioteca permitirá a constante atualização dos procuradores.
Para ter acesso ao conteúdo, serão disponibilizadas dez senhas de usuários que poderão fazer uso de todas as ferramentas disponíveis no www.editoraforum.com.br/bid. Segundo o procurador geral do município, Luiz Carlos Oliveira, a novidade será de grande valia para a atualização dos procuradores. É de se observar que a aquisição permitirá aos procuradores municipais uma constante atualização da ciência do Direito e será um incentivo ao aperfeiçoamento técnico e a melhoria da qualidade dos seus trabalhos, destacou.

Acervo on-line

Ainda na Biblioteca Digital Fórum de Direito Público, estão disponíveis acervos on-line especializado em Direito Público com atualização permanente e de todos os periódicos publicados pela Editora Fórum; assim com uma coleção digital RDA que abrange as edições a partir do número 243 e outros customizados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *