Coleção Grandes Artigos Fórum

3 de outubro de 2013

Principais artigos dos Periódicos Fórum estão disponíveis para download grátis

 A Editora Fórum disponibilizou para download grátis os artigos mais acessados na Biblioteca Digital Fórum.  Serão mais de 20 periódicos de diversas áreas do Direito, como constitucional, administrativo, urbano e ambiental, eleitoral, tributário, trabalhista, entre outros.

Para baixar é muito simples. Basta acessar a página da Fórum, no Facebook, e clicar no item “Artigos Gratuitos“.

colecao-grandes-artigos-forum

Dentro da seção, você poderá escolher a revista de interesse e preencher o formulário para download dos respectivos textos.

artigos-download-gratis

Nesta primeira etapa já estão disponíveis 11 periódicos. Outros ainda irão integrar a lista. Serão ainda mais opções para você estudar e se atualizar em sua área de atuação.

 Os Periódicos Fórum

periodicos-forum

 Os Periódicos Fórum reúnem o debate acadêmico aprofundado aliado à busca por soluções práticas e céleres para o dia a dia de advogados, gestores públicos e pesquisadores. O conteúdo é de alta qualidade, com seleção diferenciada de jurisprudência, além de acompanhar as mudanças na legislação. São mais de 20 periódicos, incluindo projetos customizados, com artigos selecionados de renomados autores nacionais e internacionais, que colaboram na construção e consolidação do conhecimento da área do Direito no País.  Todas as revistas estão disponíveis em formato impresso e digital. A Fórum é reconhecida nacionalmente como o maior acervo de periódicos em Direito Público do país. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *