Começou hoje em Goiânia o 6º Fórum Brasileiro de Controle Interno e Auditoria da Administração Pública

17 de setembro de 2012

Começou hoje em Goiânia, no Castro´s Park Hotel – Araguaia Convention Center, e segue até amanhã, o 6º Fórum Brasileiro de Controle Interno e Auditoria da Administração Pública.

O evento, que ano passado aconteceu em Brasília com sucesso, está reunindo especialistas da área, juristas, profissionais do Direito, auditores, professores e estudiosos que vão trocar experiências e levantar assuntos envolvendo a aplicação dos recursos públicos, licitações, contratos, fiscalização e os mecanismos de controle interno e auditoria da administração pública.

O presidente e editor da Editora Fórum Luís Cláudio Rodrigues Ferreira fez a abertura do evento que conta, agora pela manhã, com as palestras “Possibilidades e Contornos Jurídicos do Controle Consensual da Administração: Reflexos nas Atividades de Auditoria e Correição”, com o Professor da Universidade Federal de Minas Gerais e da PUC-MG, Luciano Ferraz, e “A Individualização das Responsabilidades no Controle Interno da Administração”, com o Professor da Universidade Federal de Goiás e Procurador do Ministério Público junto ao TCM-GO, Fabrício Motta.

O 6º Fórum Brasileiro de Controle Interno e Auditoria da Administração Pública é uma promoção do Conselho dos Dirigentes de Controle Interno dos poderes da União (DICON) e da Editora Fórum, com apoio institucional do Controle Geral da União (CGU), da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON). A realização é da Fórum Cultural.

Confira a programação completa no hotsite oficial do evento

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *