Compliance para pequenas e médias empresas será tema de webinar gratuito

17 de fevereiro de 2021

A FÓRUM promove no próximo dia 24 de fevereiro, às 17 horas, o webinar de lançamento do livro “Compliance para Pequenas e Médias Empresas”. A conferência será ministrada pelas coordenadoras da obra, Luana Lourenço e Cristiane Cola, e pelo coautor Daniel Brandão. 

Na oportunidade, elas mostrarão de forma prática e didática como as pequenas e médias empresas podem implementar programas de integridade. Serão apresentadas ainda ferramentas, contidas no livro, para a elaboração de um programa de compliance robusto e efetivo, como o questionário de autodiagnóstico de compliance, ajustável para qualquer tipo de empresa, modelos de códigos de conduta e de políticas anticorrupção, além de diversos outros materiais importantes.

O livro coletivo “Compliance para Pequenas e Médias Empresas” é pioneiro no país a tratar do tema.  A publicação reúne conteúdo científico e a visão prática de profissionais de variadas áreas, como jurídico, tecnologia da informação, negócios, auditoria e gestão de pessoas.

As inscrições para participar do webinar são gratuitas e podem ser realizadas neste link. Haverá ainda sorteio de uma versão digital da obra entre os participantes da conferência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *