Confira as fotos do lançamento do “O Novo Direito Eleitoral Brasileiro” em Campo Grande

26 de junho de 2012

Obra da Editora Fórum, “O Novo Direito Eleitoral Brasileiro” foi lançado no último dia 12 de junho na Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Neste ano de Eleições, a obra merece destaque e certamente servirá de referência para todos os profissionais do Direito, bem como àqueles envolvidos com as eleições, partidos políticos, interessados ou, até mesmo, para o estudo de concursos públicos.

A experiência adquirida pelos autores na atividade docente, na advocacia (pública e privada), no exercício da magistratura (estadual e federal) e do Ministério Público (estadual e federal), condensada e transformada em ensinamentos simples e objetivos de todos os temas do Direito Eleitoral, faz com que o livro “O Novo Direito Eleitoral Brasileiro” sirva como um importante instrumento de aprendizagem e atualização, sendo capaz de atender ao objetivo específico daqueles que buscam obter, em espaço de tempo reduzido, uma visão panorâmica e conceitual de todas as nuances do Direito Eleitoral.

O Novo Direiro Eleitoral Brasileiro
Coordenadores: Alexandre Ávalo Santana, José De Andrade Neto, Luiz Henrique Volpe Camargo e Paulo Henrique Dos Santos Lucon.
Apresentação: Marcus Vinícius Furta do Coêlho

Confira as fotos:

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *