Conheça a Revista Fórum Trabalhista – RFT

29 de junho de 2012

A Revista Fórum Trabalhista – RFT nasce com o intuito de se tornar uma publicação de excelência, voltada ao Direito do Trabalho e ao Direito Processual do Trabalho. Com um conselho editorial composto por ministros do Tribunal Superior do Trabalho e professores das mais conceituadas universidades do país e do exterior, o periódico veicula artigos doutrinários tratando de temas atuais e relevantes, com isso contribuindo para o desenvolvimento científico dos citados ramos do direito.

A revista contém, ainda, seções de legislação e de jurisprudência, inclusive comentada, pretendendo manter o leitor atualizado e, assim, tornando-se de leitura obrigatória para aqueles que militam em tais áreas do conhecimento. A qualidade seguirá o selo da Editora Fórum, com larga tradição no campo dos periódicos jurídicos. Eis a síntese de uma revista que tem um objetivo: ser essencial aos que buscam aperfeiçoar-se e ir adiante.

Entre alguns dos temas abordados na primeira edição estão “A imprescindibilidade da negociação para a realização de dispensa coletiva em face da Constituição de 1988”, “Eficácia horizontal dos direitos fundamentais na relação de emprego”, “O direito de defesa na Justiça do Trabalho”, “Ação Civil Pública. Legitimados e substituição processual, condenação e liquidação. A coisa julgada e litispendência”, “Ações de relação de trabalho – Acertos e desacertos jurisprudenciais”, “Direitos laborais inespecíficos dos trabalhadores”, “O alcoolismo e os reflexos sociojurídicos sobre as relações de trabalho”, além de ampla jurisprudência selecionada com acórdãos na íntegra e tendências Jurisprudenciais.

A assinatura da Revista Fórum Trabalhista – RFT pode ser feita nas versões digital e impressa.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *