Conheça nosso Programa de Integridade e Compliance e saiba mais sobre o Canal da Ética

18 de março de 2021

Inspirando e aspirando uma sociedade melhor, livre de corrupção, desigualdade e preconceito, nós, da FÓRUM, temos a consciência do desafio a ser conquistado diariamente neste mundo volátil no qual a mudança se faz realidade. Agimos com honestidade, resiliência e com a certeza de que as transformações necessárias devem acontecer pela educação e pelo bom exemplo, sendo esse, o objetivo norteador da empresa. Nesse sentido, promovemos a cultura de integridade e ética corporativa alinhada com a nossa missão, nossos valores e nossos princípios.

Implementamos em 2020 o Programa de Integridade e Compliance FÓRUM que reforça as boas práticas em nosso ambiente interno e nas relações com o setor público e privado, estimulando todos os parceiros, sejam colaboradores ou terceiros, a compartilharem da conduta ética da empresa. Para isso, as portas da nossa casa editorial são abertas a quem puder e quiser contribuir com a exatidão desse caminho.

Um dos espaços que permite este contato, recebendo os relatos sobre qualquer ato contrário à legislação, ao Código de Ética e Conduta, Políticas e/ou procedimentos da FÓRUM, é o Canal da Ética. Ele permite a detecção, prevenção e resposta aos possíveis desvios dos objetivos do Programa. O canal está disponível a todos os colaboradores e ao público externo, com anonimato garantido, além do respaldo ao comprometimento da empresa à política de não retaliação. O ambiente é independente, seguro e sigiloso, gerenciado por uma empresa especializada em compliance externa à editora. Seu acesso pode ser feito pelo endereço editoraforum.becompliance.com/canal-etica/canal-denuncias – 24 horas por dia, 7 dias por semana – ou ainda pelo número 0800-591-3457 – de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 18h.

Acreditamos que um efetivo Programa de Integridade e Compliance pode fortalecer nossa instituição a partir de ações e decisões éticas das pessoas com quem nos relacionamos. Assim, convidamos a todos e todas a vivenciarem melhores experiências e participarem desse movimento cultural de mudanças reforçando sempre que vale a pena sermos honestos. Acesse o nosso programa no sitewww.editoraforum.com.br/compliance.

Juntos somos ética, juntos somos a FÓRUM.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *