Conheça os livros que estão com 30% de desconto na Semana do Direito Municipal Fórum

16 de maio de 2017

Nesta semana, de 14/05 a 21/05, a Fórum está promovendo descontos de 30% nos livros de Direito Municipal. São obras que abordam temas importantes para a melhoria na eficiência da gestão pública municipal, essenciais para procuradores, advogados e gestores públicos. Confira:

Direito Municipal em Debate

Autores: Arlindo Daibert , Cristiane da Costa Nery , Vanêsca Buzelato Prestes , Paulo Ricardo Rama

Os temas discutidos na obra servem para auxiliar quantos atuem em matérias legais voltadas para as cidades, por representarem a visão genuína dos que efetivamente zelam pela tutela dos interesses daquelas que são as mais representativas dentre as milhares existentes na Federação Brasileira: as Capitais.

Conheça a obra

 

Direito Municipal Contemporâneo – Novas Tendências

Autor: Horácio Augusto Mendes de Sousa

A obra cuida de temas do Direito Municipal brasileiro, reexamina e rediscute problemas, apresenta soluções, instrumentos, limites e possibilidades para a atuação municipal mais eficiente. Temas da democracia, dos direitos fundamentais, do federalismo, dos serviços públicos, do meio ambiente, do urbanismo, da ordem econômica e da tributação, à luz das problemáticas, teóricas e práticas são enfrentados nos estudos que compõem a obra.

Conheça a obra

 

Subsídios de Agentes Políticos Municipais – 2ª Edição

Autor: Jair Eduardo Santana

O tema remuneração de agentes políticos instiga e fascina, a um só tempo. E interessa tanto a quem transita pelo setor público quanto à sociedade. Qual é (ou pode ser) a contraprestação pecuniária a ser paga, pelo Poder Público, a tais agentes? Quando e de que maneira fixar essa remuneração? São perguntas enfrentadas nesta singular obra que, além de não se furtar ao enfrentamento de temas tais, ingressa também no histórico brasileiro para mostrar a evolução legislativa do assunto.

Adicionados à doutrina e jurisprudência citada, alguns facilitadores são trazidos pelo autor exatamente para propiciar melhor entendimento da matéria.

Conheça a obra

 

PROMOÇÃO ENCERRADA!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *