‘Conhecimento’ valor é trabalho internamente na FÓRUM

30 de abril de 2021

“Conhecimento bem aplicado melhora o mundo”. Propósito que a FÓRUM carrega em seus produtos e serviços. No mês de abril, um dos valores mais importantes da empresa foi trabalhado internamente com os colaboradores: o conhecimento.

Por isso, o valor FÓRUM que trazemos este mês é tão importante. Nossos produtos, livros, revistas, vídeos, eventos e a Plataforma FÓRUM® (que engloba todos eles), oferecem aos estudiosos do Direito e áreas afins, fonte rica de conteúdo jurídico para que possam tomar decisões mais assertivas refletindo em um país mais justo”, destaca a empresa em comunicado. 

Para a editora, todo o conhecimento, presente nos seus diversos, é importante para que a organização atinja o objetivo de disseminar o conteúdo jurídico e, principalmente, alcance a missão de contribuir para educação e justiça na transformação do Brasil. Cada funcionário desempenha uma função primordial para o sucesso da empresa. Valorizar o crescimento destes profissionais é fundamental. “Por isso, valorizamos também o conhecimento que cada um traz consigo na execução de suas tarefas e estimulamos o desenvolvimento das competências necessárias para fazermos nosso trabalho da melhor forma.”

Com a proposta de manter o grupo em sintonia com os propósitos da empresa, é fundamental o conhecimento sobre a FÓRUM. “Saber além dos nossos valores, nossos objetivos, nossa história, nosso código de ética e conduta, bem como nossas crenças, é essencial para que nosso trabalho seja fonte de realização profissional e pessoal”, finaliza. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *