Contratação direta na nova Lei de Licitações é tema de webinar com o professor Jacoby

8 de abril de 2021

 

Sancionada no início do mês, a nova Lei de Licitações é o grande tema do momento na gestão pública brasileira. A Lei nº 14.133/202 substitui a Lei de Licitações (8.666/93), a Lei do Pregão (10.520/02) e o Regime Diferenciado de Contratações (RDC – Lei 12.462/11).

As mudanças trazem muitos desafios e uma enorme necessidade de atualização dos profissionais que atuam no setor de contratações públicas. Para abordar um dos temas mais delicados, a contratação direta na nova Lei de Licitações, a FÓRUM convidou o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, referência na área. Ele tratará do assunto em um webinar gratuito no dia 14 de abril, às 17 horas (horário de Brasília).

Na conferência, o professor Jacoby apresentará qual a parte da nova norma deve ser usada na contratação direta, além das cautelas para a aplicação dos novos valores da Lei n° 14.133/2021.

As inscrições para participar da palestra online são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

Curso Nova Lei de Licitações

Ao lado dos professores Tatiana Camarão, Ronny Charles, Murilo Jacoby e Gabriela Pércio, Jacoby também estará no curso online “Nova Lei de Licitações”  promovido pela FÓRUM. Na capacitação, serão estudados temas, como planejamento de licitação, modalidades de licitação, contratação direta, gestão de contratos e aspectos gerais da nova lei. 

Com carga horária de 24 horas, as aulas ocorrerão nos dias 04, 06, 11, 13, 18 e 20 de maio de 2021, das 13 às 17 horas. Os alunos poderão ter acesso às aulas gravadas por 30 dias após o término das transmissões ao vivo. 

Faça sua pré-inscrição por meio da página do curso. Saiba mais informações pelo telefone (31) 9 8372-3962 ou pelo e-mail comunicacao@editoraforum.com.br.

 

 

Um comentário em “Contratação direta na nova Lei de Licitações é tema de webinar com o professor Jacoby

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *