Curso online: Murilo Jacoby aborda sobre as modalidades de licitações na nova lei 

12 de maio de 2021

A terceira aula do curso online sobre a nova Lei de Licitações aconteceu ontem, 11 de maio,   com a apresentação do professor Murilo Jacoby. Ele abordou as modalidades de licitação previstas na Lei nº 14.133/21.

No início, o professor contextualizou a necessidade de mudança da legislação brasileira de contratações públicas a partir de uma demanda da sociedade por uma atuação da Administração Pública mais transparente, mais impessoal, de modo a se reduzir a corrupção que assola as esferas de governo. 

Murilo apresentou sobre a inversão de fases como regra, a readequação das modalidades existentes na lei anterior e mantidas na nova norma, além de falar sobre o diálogo competitivo, novidade da Lei n° 14.133/21. Também foram abordados os critérios de julgamento, regras de publicidade e habilitação.

O professor volta no dia 13/05 para a quarta aula ainda sobre as modalidades de licitação. No mesmo dia, o professor Ronny Charles falará sobre contratação direta na nova Lei de Licitações.

 

Segunda edição

Com o sucesso e grande procura pelo curso online “Nova Lei de Licitações”, a equipe FÓRUM está preparando uma nova edição do evento prezando pela mesma qualidade técnica, do corpo acadêmico e do conteúdo. Quem quiser receber mais informações, em primeira mão, pode cadastrar-se no link abaixo:

>> Quero receber mais informações

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *