Debate online tratará dos impactos da pandemia na infraestrutura nacional

9 de abril de 2020

Os “Impactos da Pandemia na Infraestrutura Brasileira: Isolamento e Resiliência” é o tema do webinar que a FÓRUM promove na próxima quinta-feira (16 de abril), às 16 horas (horário de Brasília). A conferência contará com as participações das professoras Cristiana Fortini, doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Mariana Avelar, mestre em Direito e Administração Pública pela UFMG, Isadora Cohen, sócia da KPMG, e Fernanda Galuppo, especialista em infraestrutura, concessões e parcerias público-privadas. O debate será mediado pela professora Luísa Castro, mestre em Direito Administrativo.

No webinar serão debatidas pautas como a falta de curadoria de informações de qualidade, os impactos do coronavírus no cumprimento dos contratos de PPPs, os dilemas entre a contratação direta e a requisição administrativa e o socorro financeiro com as medidas governamentais relevantes a serem tomadas nesse momento.

Para a mediadora do debate, a professora Luísa Castro, a pandemia exige mudanças radicais tanto no cotidiano quanto na forma de atuar no setor da infraestrutura. “É preciso ser resiliente em virtude do novo cenário, contudo, é imprescindível que sigamos estudando e nos atualizando, discutindo, provocando e buscando soluções. O isolamento é apenas físico”, convoca Luísa.

Direcionado a todos os interessados em infraestrutura, desde o estudante ao profissional que atua na área, o webinar tem inscrições gratuitas e podem ser realizadas neste link.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *