Direito Digital e Governo Eletrônico é tema de especialização

27 de março de 2021

Em um mundo cada vez mais digital e considerando o avanço dos crimes virtuais, é imprescindível dominar as legislações que permeiam este ambiente. Assim, o Direito Digital abre novas possibilidades para a carreira jurídica e para as empresas que atuam na área. 

Observando esse cenário, o Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar criou a Especialização em Direito Digital e Governo Eletrônico, em parceria com a UniBrasil. 

Sob a coordenação do autor da FÓRUM e coordenador da Revista International Journal of Digital Law, Emerson Gabardo, a proposta é apresentar aos interessados um conteúdo abrangente e atualizado contemplando conhecimentos inovadores sobre o tema com um corpo docente composto por mestres e doutores, não só da área do Direito, mas também da área de tecnologia.

Gabardo destaca que “o curso oferece uma abordagem panorâmica a respeito de todos os temas relevantes do Direito Digital, que é a área jurídica mais promissora da atualidade. A regulação das novas tecnologias e o uso de mecanismos disruptivos será o grande salto da próxima década para o mundo do Direito. O programa do curso é extenso, propiciando uma visão geral de todas as matérias relevantes do tema – o que irá oferecer uma capacitação sem precedentes”.

As inscrições seguem até o final de março de 2021 e as aulas têm previsão de início para 9 de abril. Acesse bacellaronline.institutobacellar.com.br para saber mais sobre este curso.

 

Sobre o Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar 

O Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar tem mais de 20 anos de tradição e excelência em ensino na área do Direito. Atento à demanda do mercado de educação ampliou suas atividades para o meio virtual, criando uma solução para quem deseja ter os mesmos benefícios de um ensino presencial, com mais conforto, dinamismo e acessibilidade.

Conheça o instituto: https://www.institutobacellar.com.br/historia

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *