Editora convoca doutrinadores do Direito Urbano e Ambiental a enviarem seus artigos

17 de Janeiro de 2022

Em um mundo que exige cada vez mais consciência das melhores práticas de sustentabilidade, respeito às normas ambientais e organização das cidades, o Direito Urbano e Ambiental ganha espaço no setor jurídico. Surge então a Revista FÓRUM de Direito Urbano e Ambiental – FDUA, primeira publicação especializada na área.

Este mês, a FDUA chega à edição 120, e a Editora convoca estudiosos e pesquisadores do setor a enviarem seus artigos para esta revista científica que é instrumento de melhoria contínua para qualidade de vida da comunidade.

Sob a coordenação do professor Fabrício Motta, o periódico apresenta doutrinas sobre responsabilidade urbana e sustentabilidade, jurisprudências e legislações. Por isso, é referência em debates e discussões ligadas ao meio ambiente e suas leis. 

Para enviar seu artigo, basta acessar a página no site da FÓRUM, verificar as normas para envio e preencher o formulário de submissão. O texto deverá ser inédito e para publicação exclusiva. Mais informações sobre as normas estão neste link. 

Os autores com artigos selecionados terão acesso permanente e gratuito a todos os volumes digitais da FDUA publicados em 2022 (6 números), disponíveis na Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®. O acesso será pessoal e intransferível.

>> Veja aqui como enviar o seu artigo