Editora convoca pesquisadores de Direito do Terceiro Setor a enviarem seus artigos

21 de Fevereiro de 2022

submissão de artigo direito do terceiro setor

Para fomentar o debate científico na área de Direito do Terceiro Setor, a Editora FÓRUM convoca pesquisadores a enviarem seus artigos para publicação na edição de nº 30 da Revista de Direito do Terceiro Setor – RDTS.

O Brasil presenciou, nos últimos anos, uma mobilização ainda mais intensa do terceiro setor. A pandemia causada pela COVID-19 e os desastres naturais (chuvas e queimadas), problemas enfrentados, sobretudo, pela população mais vulnerável, despertaram ações nos diversos âmbitos sociais.

A RDTS é um periódico que tem o compromisso de contribuir para o aperfeiçoamento das instituições jurídicas que regem a estrutura, organização e funcionamento das organizações do terceiro setor.

É realizada por meio de uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Advogados do Terceiro Setor (IBATS) e a Editora FÓRUM.

Sob coordenação de Josenir Teixeira, Bianca Monteiro e Leônidas Mansur, a publicação se destaca, há 6 anos, nas discussões ligadas à temática.

Como participar

Os interessados em publicar na RDTS podem acessar a página no site da FÓRUM, verificar as normas para envio e preencher o formulário de submissão. O texto deverá ser inédito e para publicação exclusiva. 

Os autores com artigos selecionados terão acesso permanente e gratuito a todos os volumes digitais da RFCC publicados em 2022, disponíveis na Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®. O acesso será pessoal e intransferível.

>> Conheça o sumário da última edição e veja aqui como enviar o seu artigo.