Editora convoca pesquisadores de Direito do Terceiro Setor a enviarem seus artigos

14 de setembro de 2023

Para fomentar o debate científico na área de Direito do Terceiro Setor, a Editora FÓRUM convoca pesquisadores a enviarem seus artigos para publicação na edição de nº 32 da Revista de Direito do Terceiro Setor – RDTS.

Qualis B2 de acordo com a última avaliação da CAPES, a RDTS é um periódico que tem o compromisso de contribuir para o aperfeiçoamento das instituições jurídicas que regem a estrutura, organização e funcionamento das organizações do terceiro setor.

Sob coordenação de Tomáz de Aquino Resende, Bianca Monteiro e Leônidas Mansur, a revista se destaca, há 6 anos, nas discussões ligadas à temática.

Na última edição, tratou da conformidade jurídica das organizações da sociedade civil, abordando os desafios na mobilização e na gestão de recursos por projetos e da repercussão da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais em face da transparência dos recursos públicos gerenciados pelas OSCs, além de trazer e analisar jurisprudências de diferentes casos registrados no país.

Confira os sumários

Publique na RDTS

Os interessados em publicar na RDTS podem acessar a página no site da FÓRUM, verificar as normas para envio e preencher o formulário de submissão. O texto deverá ser inédito e para publicação exclusiva. 

Os autores com artigos selecionados terão acesso gratuito aos volumes digitais da RDTS publicados em 2023, disponíveis na Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®. O acesso será pessoal e intransferível.

>> Conheça os sumários das últimas edições e veja aqui como enviar o seu artigo.

3 comentários em “Editora convoca pesquisadores de Direito do Terceiro Setor a enviarem seus artigos

  1. Madson Alves de Oliveira Ferreira disse:

    Prezados, gostaria de enviar artigo para a edição de nº 32 da Revista de Direito do Terceiro Setor – RDTS, contudo não encontrei, no link das nas normas, qual seria o prazo de submissão.

    Nesse sentido, gostaria de ter ciência qual seria o prazo para o envio do artigo.

    Atenciosamente,

    • Editora FÓRUM disse:

      Prezado Madson Alves. Agradecemos seu interesse em publicar conosco. Informamos que, para este periódico em específico, não estabelecemos um prazo final para recebimentos. Aguardamos seu envio e ficamos à disposição.

  2. Editora FÓRUM disse:

    Prezado, Madson Alves. Agradecemos seu interesse em publicar conosco. Informamos que, para este periódico em específico, não estabelecemos um prazo final para recebimentos.
    Aguardamos seu envio e ficamos à disposição.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *