Editora Fórum encerra ano com 130 eventos de autógrafos em todo o país

15 de dezembro de 2011

A obra “Intervenção sobre o Domínio Econômico – A Contribuição e seu Perfil Constitucional” (Editora Fórum, 370 pgs), de Rodrigo Cesar de Oliveira Marinho, está sendo lançada nesta quinta-feira (15/12), dentro da programação do VIII Congresso Nacional de Estudos Tributários, realizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), que acontece até o dia 16, no Rio de Janeiro.

Lançamento de "Improbidade Administrativa - Doutrina e Jurisprudência", de Sebastião Lessa, dentro do VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção, em Brasília.

O lançamento é o último realizado este ano pela Editora Fórum, que promoveu 130 eventos com sessão de autógrafos em 2011, de obras de importantes autores, em todos os cantos do País.

Editora especializada no  segmento jurídico, a Editora Fórum encontra-se, hoje, em lugar de destaque no mercado. Prestes a comemorar 20 anos de empresa e 10 como selo editorial, a Editora Fórum já publicou mais de 500 títulos, reunindo cerca de 1500 autores. Além disso, é a Editora que mais publica periódicos na área de Direito Público no país, mantendo atualmente 21 periódicos, sendo 5 projetos customizados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *