Editora Fórum lança hoje obra sobre a Lei de Mobilidade Urbana

20 de setembro de 2012

Lançamento será na Livraria Leitura Pátio Savassi, em Belo Horizonte

A Editora Fórum está lançando hoje, na Livraria Leitura do Pátio Savassi, em Belo Horizonte, dentro da Semana Nacional do Trânsito, uma obra de grande interesse para a administração pública em geral e aqueles que trabalham no setor público ou privado de transportes.  Trata-se do livro “Comentários à lei de Mobilidade Urbana – Lei nº 12.587/12 – Essencialidade, sustentabilidade, princípios e condicionantes do direito à mobilidade“, de Geraldo Spagno Guimarães.

Assessor Jurídico da Procuradoria ­Geral do Município de Belo Horizonte e da BHTRANS, Geraldo Spagno conceitua e comenta os princípios dos serviços públicos com ênfase no serviço de transporte, e comenta, artigo por artigo, a lei da política nacional de mobilidade urbana, compilando farta jurisprudência e doutrina especializada no assunto.

De acordo com Cristiana Fortini, doutora e professora da graduação, mestrado e doutorado da UFMG, que prefacia a obra, a dedicação com que o autor se debruçou sobre o tema do transporte coletivo, assunto de indiscutível aridez, ­o torna invulgar. “O livro é único”, completa.

Compareça ao lançamento da obra “Comentários à lei de Mobilidade Urbana – Lei nº 12.587/12 – Essencialidade, sustentabilidade, princípios e condicionantes do direito à mobilidade“, de Geraldo Spagno Guimarães, a partir das 18h, na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, na avenida do Contorno 6061.

Confira o Convite do Lançamento (clique para ampliar):

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *