Editora Fórum presente na XXI Conferência Nacional dos Advogados

22 de novembro de 2011

Com 7 mil participantes, entre eles ministros de Estado, ministros dos tribunais superiores, juristas e advogados, começou no último dia 20 e segue até o dia 24 de novembro, em Curitiba, a XXI Conferência Nacional dos Advogados, uma realização da OAB Nacional.

O encontro, considerado um dos maiores do gênero na América latina, ocorre a cada três anos. Nesta edição estão previstas 120 palestras e discussões de interesse nacional, todas girando em torno do tema central Liberdade, Democracia e Meio Ambiente.

Reformas eleitorais, a união estável homoafetiva, o Código Florestal e religiosidade do Estado são alguns dos assuntos que serão levantados por juristas e especialistas. Os ministros do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, Carlos Ayres Britto, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes e José Antonio Dias Toffoli são alguns dos nomes confirmados.

Com um estande especial de 18m2, a Editora Fórum também se faz presente. Além do acesso às obras da Editora, durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados será lançada a Revista Atualidades Jurídicas – Revista do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o mais novo periódico semestral da Editora Fórum.

Estande da Editora Fórum na Conferência Nacional dos Advogados
Estande da Editora Fórum na Conferência Nacional dos Advogados

Além da Revista, nesta terça-feira, dia 22 de novembro, às 19h30, será lançada, no estande do Conselho Federal da OAB, a obra da Editora Fórum “A Paridade de Armas no Processo Penal“, de Welton Roberto, advogado criminalista e Conselheiro Federal da OAB. Partindo de um novo conceito de contraditório, a paridade de armas reflete a mecânica como o princípio deve ser utilizado no acertamento da verdade fática penal.

XXI Conferência Nacional dos Advogados
Data
: de 20 a 24 de novembro
Endereço: EXPO Unimed Curitiba – Universidade Positivo.
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido. Curitiba-PR

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *