Editora Fórum e TCE-GO promovem seminário ‘Desafios da Inovação’

16 de agosto de 2017

O presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio, abriu a segunda parte do seminário

A Editora Fórum e o Instituto Leopoldo de Bulhões do Tribunal de Contas do Estado de Goiás promoveram no último dia 11 de agosto, em Goiânia, o seminário “Desafios da Inovação”.

O evento foi dividido em duas etapas. A primeira na parte da manhã, dirigida especificamente aos membros dos tribunais de Contas do Estado (TCE-GO) e dos Municípios (TCM-GO), no Castro’s Park Hotel. Já a segunda ocorreu no período da tarde, no Auditório Nobre do TCE,  com a participação de servidores do Tribunal e jurisdicionados.

Durante a manhã, participaram do seminário os palestrantes Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal, que fez uma análise econômica diante do Novo Código de Processo Civil, além da professora da UFMG Renata Vieira Maia, que abordoou sobre o Processo Civil aplicado aos Tribunais de Contas, e o diretor de Planejamento das Ações de Controle de Tribunal de Contas da União, Leonard Renne Guimarães Lapa, com o tema Gestão e Governança Pública para Resultados.

A segunda parte do seminário contou com a abertura do presidente e editor da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, que deu a palavra para o conselheiro substituto do TCE-GO Marcos Borges abordar o tema Impacto da Nova Contabilidade no Setor Público. Na sequência, a procuradora federal Michelle Diniz Mendes ministrou palestra sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

A professora Renata Maia e o diretor do TCU, Leonard Lapa, voltaram à tarde com os mesmos temas proferidos pela manhã para encerrar o evento.

Veja as fotos do seminário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *