Editora FÓRUM: Qualidade comprovada pela ABNT

13 de março de 2024

Ao longo de mais de três décadas, nós, da FÓRUM Conhecimento Jurídico, nos dedicamos à produção de conteúdo jurídico de qualidade, oferecendo além de livros e revistas científicas, cursos e eventos presenciais e in company que se destacam no cenário do Direito e Ciências Afins.

Todo esse conhecimento gerado, certificado e sistematizado pela FÓRUM, está reunido em um produto exclusivo – uma biblioteca digital que possibilita ao leitor fundamentar de forma segura suas práticas e pesquisas – a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.

A excelência de nosso trabalho pode ser comprovada ainda pela certificação, desde 2018, com base na norma ABNT NBR ISO 9001:2015 – que especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade e possibilita que uma organização demonstre sua capacidade para prover consistentemente produtos e serviços que atendam às exigências dos clientes, além de promover melhoria contínua.

Confira aqui o certificado.

Para reforçar a credibilidade da instituição, reafirmando as ações voltadas à ética e transparência, contamos também com o Programa de Integridade e Compliance FÓRUM disponibilizado no endereço www.editoraforum.com.br/compliance.

Acesse nosso site www.editoraforum.com.br e conheça mais sobre a FÓRUM.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *