ENAP oferece curso online gratuito de formação de pregoeiros

14 de junho de 2017

 

curso-online-gratis

A Escola Nacional da Administração Pública (Enap), vinculado ao Poder Executivo federal, abriu inscrições para o curso online gratuito de “Formação de Pregoeiros”. Voltado para servidores públicos e cidadãos interessados, o curso aborda as principais funcionalidades do sistema Pregão Eletrônico e sobre a legislação que regulamenta o processo. O objetivo é formar profissionais aptos a conduzir e executar com segurança e rapidez os procedimentos previstos na operacionalização de um pregão.

O curso utiliza a plataforma Moodle disponível na Escola Virtual Enap, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas. O conteúdo das aulas é autoinstrucional. Não há presença do tutor para tirar dúvidas de conteúdo, nem a interação com outros participantes por meio de salas de bate-papo informais (chats) ou fóruns de discussão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro deste ano. O curso ocorre entre os dias  19 de setembro e 10 de outubro.

Saiba mais sobre o curso aqui.

3 comentários em “ENAP oferece curso online gratuito de formação de pregoeiros

  1. FRANCISCO CARLOS disse:

    Achei muito interessante e providencial uma Escola de nível nacional dar aulas para a formação de profissionais que vão atuar nas instituições públicas. Gostaria de saber quando haverá uma nova turma e se seria possível ainda neste primeiro bimestre de 2018?
    Obrigado pela atenção.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *