Como assistir o II Brazil Infrastructure Investiments

20 de outubro de 2011

Brasil Infrastruture Investments Forum

A Editora Fórum irá transmitir, em tempo real, pelo seu site, o II Brazil Infrastructure Investiments Forum. O evento, que será presencial, ocorre hoje, em Nova Iorque, EUA.

No encontro, autoridades e juristas, como o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, o ministro Márcio Fortes, presidente da Autoridade Pública Olímpica – APO, o ministro Benjamin Zymler, presidente do Tribunal de Contas da União – TCU, o ministro João Otávio de Noronha, corregedor do Superior Tribunal de Justiça – STJ, e investidores brasileiros e norte-americanos irão debater as oportunidades de negócios no Brasil, com foco no setor de infraestrutura.

Saiba mais sobre o II Brazil Infrastructure Investiments Forum

Atenção ao horário

O II Brazil Infrastructure Investiments Forum começa às 8h30, horário de Nova Iorque. Já no Brasil, a transmissão se inicia às 10h30, horário de Brasília.

Como assistir

O primeiro passo é desativar o Firewall instalado em sua máquina (principalmente em empresas) no momento em que for assistir ao vídeo. Caso esteja em uma empresa ou órgão público, informe aos responsáveis do TI para que liberem o computador em que o evento será transmitido.

Em seguida, será necessário instalar em seu computador o Silverlight. Trata-se de um complemento que permite a visualização de vídeos em alta qualidade por meio dos navegadores.

Ainda está em dúvida como assistir? Confira o passo a passo:

Instale o Silverlight

  • Clique no botão “Instale”
Como instalar o Silverlight
  • Em seguida, irá abrir outra tela e, novamente, você deverá clicar no botão “Instale”
Clique no botão Instale
  • Abra o arquivo que você fez o download e instale o Silverlight.
Abra o arquivo e instale em seu computador

Após cumprir todos esses passos, o seu computador já está apto para receber e transmitir o vídeo. Você poderá assistir tudo no link. (no horário do correto)

Ao clicar no link para assistir o vídeo, você deverá informar os seus dados, como nome e e-mail. (Isso não é um cadastro, serve apenas de controle para a transmissão)

Qualquer outra dúvida  entre em contato com Editora Fórum por meio dos nossos perfis no Twitter e Facebook ou pelo e-mail comunicacao@editoraforum.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *