Editora Fórum apoia evento sobre direito em Miami, Florida

28 de janeiro de 2011

Florida Bar International Law Section
Realização: Florida Bar International Law Section

Nos dias 0304 de fevereiro acontece em Miami o International Litigation and Arbitration Conference – ILAC, realizado pelo ILS, International Law Section of the Florida Bar. Em 2011, destaca-se a parceria com empresas brasileiras, entre elas a Editora Fórum, que figura entre os patrocinadores latino-americanos. A parceria promoveu a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha na abertura da Conferência internacional.

Além do ministro do STJ, também participará do evento como palestrante o professor e advogado administrativista Marçal Justen Filho, que explanará sobre aplicação extraterritorial do direito americano no Brasil ao lado de especialistas norte-americanos. Entre as diversas obras publicadas, Marçal Filho publicou pela Editora Fóruma 6ª edição de seu Curso de Direito Administrativo e a recente obra organizada Infrastruture Law of Brazil da Coleção Fórum Internacional de Direito Público, em parceria com o também advogado e sócio da Justen, Pereira, Oliveira e Talamini Advogados Associados, César Guimarães Pereira.

Mais informações sobre o evento como local horário e programação científica podem ser obtidas no site  www.internationallawsection.org

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *