I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário terá presença de Governador Anastasia

5 de julho de 2011

O governador Antonio Anastasia participa nesta quarta-feira, dia 06 de julho, da abertura do I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário. O evento, que acontecerá na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), seguirá até o dia 08 de julho.

A palestra de abertura com o tema “Direito Disciplinário e o seu papel na formação, profissionalização, disciplina, transparência, controle e responsabilidade da Função Pública” será proferida pelo colombiano Rafael Enrique Ostau de Lafont Pianeta.

O evento, que é brasileiro e tem caráter internacional com palestras de especialistas estrangeiros, estará com seu foco voltado para a discussão do controle, da função e do desempenho do servidor na Administração Pública.

O Fórum, que tem o apoio da Fundação João Pinheiro, FIEMG,  Instituto Colombiano de Derecho Disciplinario e Instituto Mineiro de Direito Administrativo, terá uma comissão de juristas da área, sob a chancela da Confederación Internacional de Derecho Disciplinário. O evento é patrocinado pela Editora Fórum e organizado pela Fórum Cultural Organização de Eventos.

I Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário

Local: Auditório da Fiemg

Endereço: Avenida do Contorno, 4520 – Funcionários – Belo Horizonte

Data: 06 a 08 de julho de 2011

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *