Faculdade Batista de Minas Gerais agora tem a sua própria biblioteca jurídica digital

24 de fevereiro de 2017

A Faculdade Batista de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte, agora tem uma nova fonte de conhecimento jurídico. A instituição fechou uma parceria com a Editora Fórum e disponibilizará aos alunos acesso à Plataforma Fórum Biblioteca Digitais.  Os estudantes poderão pesquisar em um acervo de 900 volumes de periódicos, 50 livros e 50 vídeos de palestras de renomados juristas brasileiros. Além disso, a biblioteca física também será contemplada com 200 livros impressos.

Terão acesso ao material, os estudantes dos cursos de direito e contábeis,  além dos alunos do Colégio Batista Mineiro. De acordo Thais Lacerda, coordenadora do curso de direito, por meio da parceria, que também atende hoje todos os advogados da OAB-MG e de outras seccionais espalhadas pelo país, os alunos da instituição poderão usufruir do maior e mais completo acervo jurídico, o que contribuirá para sua atualização e ampliação de conhecimento na área.

“Essa é uma oportunidade que, com certeza, servirá de rica fonte de citação para fundamentação de trabalhos, provas e instrução processual, conhecendo os posicionamentos mais atualizados das cortes superiores brasileiras. Também estarão disponíveis a Constituição Federal, além de todos os códigos brasileiros. Toda plataforma é atualizada constantemente, sendo fonte confiável de consulta e estudos permanentes”, ressalta Thais Lacerda.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *