Faltam 2 semanas para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

26 de julho de 2012

22ª Bienal do Livro de São Paulo está chegando e a Editora Fórum estará presente com um estande de 120m2 com muitas novidades das Letras Jurídicas.A livraria vai contar com um acervo de mais de 400 títulos de várias áreas do Direito Administrativo e do Direito Privado, além de periódicos e acesso à Biblioteca Digital Fórum. Ao longo dos 11 dias de evento, de 9 a 19 de agosto, serão ministradas palestras de diversos assuntos do Direito com autores da Fórum e professores das principais instituições do País.

No miniauditório, com capacidade para 40 pessoas, serão debatidos temas como o Regime de Contratações e Licitações para a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, o Direito à Eutanásia, o Terceiro Setor e a Administração Pública, o Direito Eleitoral, o pós Rio+20, a proteção do Patrimônio Cultural, a Corrupção e os Direitos Humanos.

Os debates acontecem em diversos horários e são gratuitos, abertos ao público da Bienal. Para conhecer a agenda completa da Fórum na Bienal, acesse a parte “programação” no site que a Fórum preparou exclusivamente para o evento. Além das palestras, vários autores estarão presentes para as sessões de autógrafos.

Não deixe de visitar a Bienal entre os dias 9 e 19 de agosto e visite o estande da Fórum!

Conheça nosso site especial sobre o evento

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *