Fórum lança obra em espanhol sobre Direito Disciplinário colombiano

10 de abril de 2012

O professor de Direito Penal e Disciplinário da Universidade Externado da Colombia, Carlos Arturo Gómez Pavajeau, está lançando pela Editora Fórum a obra em espanhol “Fundamentos Del Derecho Disciplinario Colombiano“. O livro trata do Direito Disciplinário na Colômbia e da forma com que o Direito Administrativo, o Direito Penal e o Disciplinário apresentam uma conexão estrutural.

Na obra, de seis capítulos e 172 páginas, o autor Carlos Arturo Gómez Pavajeau levanta as premissas anteriores e os fundamentos que orientam a dogmática do Direito Disciplinário naquele país.

Seu lançamento está marcado para acontecer no próximo dia 26 de abril dentro da programação do II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário, que acontece entre os dias 25 e 27 de abril, em Curitiba (clique aqui para saber mais sobre o evento).

Sobre o autor:

Além de O professor de Direito Penal e Disciplinário da Universidade Externado da Colombia, Carlos Arturo Gómez Pavajeau é cofundador e conselheito acadêmico do Instituo Colombiano de Direito Disciplinário. É também cofundador e vice-presidente da Confederação Internacional de Direito Disciplinário.

Serviço:

Fundamentos Del Derecho Disciplinario Colombiano
Lançamento: 26 de abril
Local: II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário
Pestana Curitiba Hotel. Rua Comendador Araújo, 499 – Centro, Curitiba – PR
AutorCarlos Arturo Gómez Pavajeau
Área do Direito: Direito Público – Direito Administrativo
Preço: R$49
Adquira já a obra em nossa Loja Virtual

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *