Fórum lança Revista Brasileira de Estudos da Função Pública

23 de março de 2012

Idealizada pelo Instituto Brasileiro de Estudos da Função Pública (IBEFP), a Editora Fórum vai lançar, dentro do II Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário, no dia 25 de abril, em Curitiba, a Revista Brasileira de Estudos da Função Pública – RBEFP.

De periodicidade quadrimestral, a Revista Brasileira de Estudos da Função Pública – RBEFP busca inaugurar e consolidar um espaço privilegiado para a discussão e reflexão transdisciplinar sobre os temas da função pública.

De forma inovadora, o periódico vai combinar artigos, pareceres, anotações à jurisprudência e resenhas, bem como a produção nacional e o contributo de estudiosos dos mais variados países. O objetivo é aprofundar o debate e a construção teórica, buscando igualmente viabilizar as diversas soluções práticas reclamadas pela realidade da função pública brasileira. É um valioso material para o trabalho acadêmico e imprescindível suporte para o labor cotidiano dos agentes públicos.

A coordenação é de Florivaldo Dutra de Araújo, Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Estudos da Função Pública (IBEFP), de  Luis Manuel Fonseca Pires, Diretor de Publicações e Relações Institucionais; e Luísa Cristina Pinto e Netto, Diretora Secretária. A Presidente do IBEFP é Raquel Dias da Silveira.

Aguarde!

Lançamento da Revista Brasileira de Estudos da Função Pública – RBEFP
EventoII Fórum Brasileiro de Direito Disciplinário
Dias 25 de abril
Horário: 18h
Local: Hotel Pestana – Rua Comendador Araújo, 499 – Batel. Curitiba-PR

Saiba mais sobre o evento

(ML)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *