Fórum vai debater contratações públicas e infraestutura no Brasil

25 de janeiro de 2012

Entre as palestras, temas como o RDC, as parcerias público-privadas, processos licitatórios, as perspectivas das contratações públicas no Brasil e as obras para a Copa e as Olimpíadas.

Nos dias 15 e 16 de março, Brasília vai sediar o Fórum de Contratações Públicas e Infraestrutura, para ampliar os debates sobre os desafios das contratações, das obras públicas e do desenvolvimento da infraestrutura no Brasil.

O RDC, Regime Diferenciado de Contratações Públicas, foi criado com o objetivo de reduzir a burocracia, facilitar contratação de obras e serviços públicos e acelerar os preparativos do País para sediar a Copa das Confederações, em 2013, a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016.

Entre os palestrantes nomes como Marçal Justen Filho, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Rafael Valim, Benjamin Zymler, Augusto Nardes e Valmir Campelo (clique e confira a programação científica completa).

Entre os temas previstos no evento estão as novas regras do Regime Diferenciado de Contratações – RDC (aspectos vetoriais e polêmicos), o controle nas obras da Copa e Olimpíadas, o controle das parcerias público-privada, os procedimentos licitatórios, o regime de execução dos contratos e contratação integrada e um interessante paralelo com o panorama atual da contratação pública na Argentina, entre outros.

As inscrições já estão abertas.

Serviço:
Fórum de Contratações Públicas e Infraestrutura
Data: 15 e 16 de março de 2012
Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Quadra 6 – Lote 1 – Conj. A
Brasília-DF
Inscrições:
Fórum Cultural Eventos
(31) 2121-4942
(31) 2121-4922
contato@forumculturaleventos.com.br

Clique aqui para conferir valores, a programação científica e fazer a sua inscrição.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *