FÓRUM apoia simpósio virtual do Ministério Público do Maranhão

15 de maio de 2020

Com o apoio institucional da FÓRUM, o Ministério Público do Maranhão, por meio de sua Escola Superior (ESMP), promoveu na manhã desta sexta-feira, 15 de maio, o simpósio virtual “Ministério Público, democracia e direitos fundamentais em tempos de pandemia”. O evento ocorreu em comemoração pelo Dia Estadual do Ministério Público.

Na abertura do simpósio, participaram Ana Teresa Freitas, diretora da Escola Superior do MPMA, Luiz Gonzaga Martins Coelho, procurador-Geral de Justiça, e Rodrigo Maia Rocha, procurador-geral do Estado do Maranhão.

A primeira palestra foi proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux. Ele abordou o tema “Ministério Público e a nova ordem jurídica”. Em seguida, o ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto fechou o evento com a conferência “Ministério Público e a defesa do regime democrático”.

Palestrantes FÓRUM

A FÓRUM, há quase três décadas, atua com a missão de contribuir para educação e justiça na transformação do brasil. Por meio da Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico®, oferece aos seus clientes o melhor do conteúdo jurídico na certeza de que o conhecimento bem aplicado pode mudar o mundo.  Para construir esse universo de conteúdo seguro, acessível e atualizado, a editora conta com mais de 11 mil renomados autores dentre eles os dois palestrantes deste importante evento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *