FÓRUM celebra 20 anos de selo editorial aliando tradição e inovação

26 de março de 2021

No dia 26 de março de 2001 nasce o selo editorial FÓRUM, tendo como primeira publicação a Revista Fórum Administrativo. Nestes 20 anos de história, a editora construiu um acervo com milhares de livros, volumes de revistas e autores nacionais e internacionais.

A editora é reconhecida em todo país pela excelência dos conteúdos, pela qualidade nos projetos gráficos e hoje é referência em inovação com a Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®.  Um conjunto de bibliotecas digitais composto por módulos que possibilitam a experiência inédita de pesquisar, ao mesmo tempo, em Revistas Científicas, Livros, Vídeos e Informativos, reunindo todo o conhecimento gerado, certificado e sistematizado pela FÓRUM, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente.

Nascido no berço do Direito Público, o selo editorial FÓRUM rapidamente se tornou a principal fonte de conhecimento do Direito Administrativo, reunindo os principais doutrinadores do país. Nos últimos anos, a editora expandiu sua atuação e relevância para outras áreas das ciências jurídicas e já desponta com uma bibliografia de peso no Direito Trabalhista, Civil, Penal, entre outros.

Para os próximos anos, a empresa manterá o seu espírito vanguardista e inovador para avançar ainda mais na experiência de disseminar o conhecimento jurídico por meio das diversas mídias existentes. Atualmente, a FÓRUM alia o tradicional catálogo de publicações impressas com a sofisticação e as praticidades dos livros digitais e já avista novos horizontes para a expansão das formas de levar o conteúdo aos estudiosos do Direito.

 

   

 

  

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *