FÓRUM para instituições de ensino: uma opção pensada para as IES

3 de novembro de 2021

Instituições de ensino que atuam com Direito e áreas afins têm demandas específicas para comporem suas bibliotecas. Além de amplo material teórico certificado, é necessário oferecer ao corpo docente e discente fontes seguras e qualificadas de atualização permanente. Para tanto, artigos acadêmicos, doutrinas de juristas renomados, jurisprudências selecionadas e comentários sobre mudanças na Legislação são materiais essenciais de pesquisa que precisam estar disponíveis a todos que fazem parte destas organizações. 

Este conteúdo somado à praticidade do ambiente digital, com uma busca mais ágil, é também de grande importância para um campo do saber tão dinâmico quanto o jurídico. A possibilidade de pesquisar em mais de uma fonte ao mesmo tempo, fazer marcações nos textos, copiar e colar com facilidade e acessar os textos em diversos dispositivos on-line são experiências enriquecedoras para professores e alunos.

Para aproximar ainda mais essas instituições do conhecimento que precisam, a FÓRUM criou um plano anual de assinatura que permite o contratante escolher quatro revistas publicadas pela editora (exceto FA e FCGP) para fazerem parte do seu acervo. Denominado FÓRUM para Instituições de Ensino, o plano permite que todos os membros da organização tenham acesso ilimitado e simultâneo às novas edições, publicadas durante a vigência do seu contrato, bem como às edições anteriores, com os benefícios da Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico®, proporcionando mais agilidade nas pesquisas. 

Todas essas vantagens poderão ser adquiridas por um valor fixo, ótimo custo-benefício e pagamento facilitado. Para saber mais sobre esta opção, acesse o link abaixo e agende uma conversa com uma de nossas consultoras.

>> Conheça o FÓRUM para Instituições de Ensino

2 comentários em “FÓRUM para instituições de ensino: uma opção pensada para as IES

  1. Gostaria de saber informações a respeito do FÓRUM para Instituições de Ensino qual o valor da plano para assinatura e período de vigência do contrato.
    Agradeço a atenção e aguardo informações.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *