FÓRUM promove esquenta Black Friday com descontos de até 90%

16 de novembro de 2020

A Black Friday está chegando. Para já começar o aquecimento, a FÓRUM promove entre os dias 16 e 22 de novembro, a semana de “Esquenta” deste dia mais esperado do ano. 

Foram selecionados 50 livros bastante procurados e com descontos super atrativos, entre 50% e 90% do valor de capa. Uma oportunidade incrível para você atualizar a sua biblioteca, economizando muito. 

Livros como “Pregão Eletrônico: Comentários ao Decreto Federal Nº 10.024/2019”, de Rafael Oliveira e Victor Amorim; “Termo de Referência”, de Tatiana Camarão, Jair Santana, Anna Duarte; e “Manual do Ordenador de Despesas”, de Jacoby Fernandes, estão com 50% de desconto. 

A obra do ministro Luís Roberto Barroso, “Um outro país”, está sendo vendida com o abatimento de 80%, assim como a excelente publicação “Governança Pública – o Desafio do Brasil”, assinada por Cláudio Sarian Altounian, João Augusto Ribeiro Nardes e Luis Afonso Gomes. 

Outros destaques são os livros “Dignidade da Pessoa Humana”, de Daniel Sarmento, e “Direito Provisório e a emergência do coronavírus”, de Jacoby Fernandes, Paulo Teixeira, Murilo Jacoby e Ronny Charles, com 55% de desconto.

Imperdível, não é mesmo? Acesse agora a Loja Virtual FÓRUM e aproveite. 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *