FÓRUM promove Seminário de Direito Civil com inscrições gratuitas

28 de outubro de 2021

A FÓRUM promove nos dias 17 e 18 de novembro de 2021 o Seminário de Direito Civil. Coordenado pelo autor da casa, Marcos Ehrhardt, e com a presença de grandes estudiosos da área, o evento online abordará dois grandes temas. No primeiro dia será “Direito Civil e Tecnologia”. A pauta central do dia seguinte será “Direito do Consumidor e Novas Tecnologias”. 

Com inscrições gratuitas, o seminário é voltado aos advogados e demais operadores jurídicos que buscam aprofundar-se no campo do Direito Digital, estudantes de graduação, alunos de cursos de especialização em Direito Civil e Empresarial, além de  mestrandos e doutorandos.

A programação do evento contará com palestras sobre “Liberdade e privacidade face ao caráter anárquico do ambiente tecnológico”, “Tecnologia e advocacia extrajudicial em Direito e Família e Sucessões”, Convivência familiar por meios tecnológicos”, “Impactos civis da reprodução humana assistida decorrente de material doado”, “Hostilidade digital contra o consumidor: a necessária atualização do CDC”, “Geopricing, geoblocking e discriminação algorítmica”, “Transmissibilidade sucessória do acervo digital de quem falece”, entre outros. Veja a programação completa aqui. 

Os seminaristas que tiverem no mínimo 70% de presença no evento receberão certificados digitais de participação. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher o formulário de cadastro. 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *