FÓRUM realiza curso in company sobre a nova Lei de Licitações no TCE-GO

19 de julho de 2021

Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás participaram do curso in company sobre a nova Lei de Licitações promovido pela FÓRUM. Realizado nos dias 24 de junho, 1, 2, 5, 8, 9 e 12 de julho, a capacitação contou com o apoio da Escola Superior de Controle Externo do TCE-GO (Escoex).  

As aulas foram ministradas pelos professores Gabriela Pércio, que abordou a gestão de contratos, Tatiana Camarão falou sobre planejamento de contratação, Ronny Charles apresentou a contratação direta, Dawison Barcelos ensinou a respeito das modalidades de licitação e, por fim, Marcelo Rocha com o tema matriz de riscos.

 Na oportunidade, participaram servidores de todos os gabinetes e unidades técnicas (atividades meio e fim), como fiscal de contratos, responsáveis pelos os processos licitatórios, controle interno e procuradores.

O curso, com carga horária de 24 horas, abrangeu as novidades da Lei nº 14.133/2021 e apresentou os procedimentos e normas referentes às licitações públicas e contratos administrativos com base na nova legislação. Realizado de forma remota em aulas ao vivo, o treinamento possibilitou a interação entre participantes e professores e atendeu ao que dispõe o Plano de Desenvolvimento de Competências (PDDC) do TCE-GO, que propõe melhorar as atividades de suporte administrativo, aperfeiçoando os servidores na execução das suas atribuições.

Ao final do curso, os servidores receberam certificado chancelado pela FÓRUM.

Cursos in company

A FÓRUM promove cursos in company que atendem às necessidades de capacitação com foco nas particularidades dos órgãos e entidades públicas. O corpo docente é composto por professores renomados, com experiência comprovada em sua área de atuação e nas mais diversas atividades práticas ligadas à Administração Pública. Para solicitar uma proposta ou saber mais das soluções para treinamentos exclusivos, entre em contato pelo e-mail relacionamento@editoraforum.com.br.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *