Juristas se reúnem para debater novo panorama da legislação, doutrina e jurisprudência das contratações públicas no Brasil

14 de março de 2017

Com a eminência de um novo panorama na legislação, doutrina e jurisprudência das contratações públicas, renomados juristas e especialistas no tema se reunirão entre os dias 1 e 2 de junho, em Brasília, para o 15º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública. Na pauta, temas como a nova Lei de Licitações e Contratos, o combate à corrupção nas contratações públicas, as boas práticas na gestão pública, o novo regime jurídico de contratações pelas empresas estatais, a governança pública, a prática de fiscalização de contratos, o planejamento orçamentário, entre outros.

Entre os palestrantes confirmados, estão grandes referências no Direito Administrativo brasileiro, como os professores Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Marçal Justen Filho,  Cláudio Sarian Altounian, Cristiana Fortini, Tatiana Camarão,  Vanice do Valle, Rafael Véras, Joel de Menezes Niebuhr  e  José Anacleto Abduch Santos.

Juristas de peso também estarão presentes no evento. São os casos do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, o ex-presidente do STF Carlos Ayres Britto e o ministro-substituto do Tribunal de Contas da União Weder de Oliveira.

Outros nomes confirmados são os dos auditores federais de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU),  Kleberson Roberto de Souza e Franklin Brasil Santos, que darão uma aula prática de como identificar fraudes nas licitações públicas.

Serviço:

15º Fórum Brasileiro de Contratação e Gestão Pública
Data: 01 e 02 de junho de 2017
Local: Windsor Plaza Brasília – Brasília / DF
Mais informações: https://editoraforum.com.br/hotsite/15fcgp/

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *