“Improbidade Administrativa – Doutrina e Jurisprudência” será lançado no fórum brasileiro contra a corrupção

1 de dezembro de 2011

Improbidade Administrativa: Doutrina e JurisprudênciaUm dos palestrantes do VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública, com o tema Sindicância Patrimonial e Enriquecimento Ilícito Presumido, o advogado, professor e especialista em Direito Disciplinar, Sebastião Lessa, vai lançar durante o evento a obra “Improbidade Administrativa – Doutrina e Jurisprudência” (Editora Fórum, 2011). O lançamento está marcado para o próximo dia 8 de dezembro, de 16h às 16h30, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Com prefácio de Paulo Fernando da Costa Lacerda e apresentação de Aristides Junqueira Alvarenga, o livro aborda diversos assuntos tendo a Improbidade Administrativa como tema central: Enriquecimento Ilícito, Enriquecimento Ilícito Presumido, Indisponibilidade e Sequestro de Bens; Quebra e Sigilo de Dados; Intercâmbio de Informação Sigilosa, Sindicância Patrimonial e Abordagem e Resposta.

Além de professor, Sebastião José Lessa é membro do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e Diretor Jurídico do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal/DF. Ele é autor de outros livros da Editora Fórum: “Do processo administrativo disciplinar e da sindicância” (Editora Fórum, 2009) e “Direito administrativo disciplinar interpretado pelos tribunais” (Editora Fórum, 2008).

Serviço:

Lançamento: “Improbidade Administrativa – Doutrina e Jurisprudência”
Autor: Sebastião José Lessa
Local: VII Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública  (Saiba Mais)
Endereço: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília
Data: 08 de dezembro de 2011.
Horário: 16h às 16h30

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *