Editora Fórum promove lançamento e sessão de autógrafos da obra Fraudes Empresariais

6 de outubro de 2011

A Editora Fórum promoveu ontem, 5 de outubro, a sessão de autógrafos do autor Dr.Weser Francisco Ferreira Neto durante o lançamento da obra Fraudes Empresariais, na Faculdade Universo, em Belo Horizonte.

A Obra

Livro Fraudes Empresariais

O intuito do livro é estabelecer noções das fraudes empresariais e possibilitar uma adequada visão dos percalços a serem realizados no combate às organizações criminosas no âmbito empresarial. O estudo tem por finalidade apresentar várias atividades ilícitas e crimes gerais, dando ensejo às novas técnicas persecutórias de possíveis atuações integradas de “forças-tarefas” que se fazem necessárias na apuração de fraudes empresariais. Trata-se de uma opção de transmitir conhecimentos sobre métodos de identificação de vários ilícitos, no âmbito empresarial, e que resulta na percepção das fraudes gerais e das responsabilizações do gestor e da sociedade empresarial.

O autor

Weser Francisco Ferreira Neto é Delegado de Polícia Civil no Estado de Minas Gerais. Professor de Direito Penal e Processual. Doutorando em Direito Penal pela Universidade Buenos Aires (UBA). Mestre em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos. Pós-graduado em Ciências Penais/PUC Minas. Pós-graduado em Direito Público/PUC Minas. Especialista em Criminologia – ACADEPOL/ MG. Especialista em “Política e Estratégia” – ADESG/MG. Associado ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM-SP).

 Vejas as fotos da sessão de autógrafos

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *