Fórum lança manual para as eleições 2012

25 de julho de 2012

Um manual obrigatório para advogados, militantes, candidatos que irão atuar nas eleições municipais deste ano. Este é o novo livro da Editora Fórum. O “Manual do Candidato e do Advogado Eleitoral”, de autoria do advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho, constitui um material de consulta rápida e objetiva às eleições 2012.

A obra contempla todas as fases do processo eleitoral, trazendo  datas, comparações e tabelas a facilitar seu manuseio. Elaborado segundo as necessidades corriqueiras dos advogados, candidatos e assessores, o próprio sumário da obra se desenlaça com rapidez ao leitor. É  fácil o acesso às diversas questões que se encontram solvidas segundo a jurisprudência e as resoluções aplicáveis ao pleito de 2012.

Sobre o autor

Advogado e professor. Doutorando em Direito Processual pela Universidade de Salamanca.  Secretário-Geral da OAB. Autor dos livros  Direito eleitoral e processo eleitoral: direito penal  eleitoral e direito político (2. ed. Renovar, 2010); Processo civil reformado (Forense, 2008); e  A inviolabilidade do direito de defesa: comentários  históricos e doutrinários sobre a Lei nº 11.767 de  agosto de 2008, em coautoria com Cezar Britto  (2. ed. Del Rey, 2009)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *