Lançamento da obra O CNJ e os Desafios da Efetivação do Direito a Saúde em Brasília

3 de julho de 2011

Lançamento da obra O CNJ e os Desafios da Efetivação do Direito a Saúde em Brasília
Lançamento da obra O CNJ e os Desafios da Efetivação do Direito a Saúde em Brasília

Está previsto para o dia 04 de julho o lançamento do livro O CNJ e os Desafios da Efetivação do Direito à Saúde, coordenado por Milton Augusto de Brito Nobre e Ricardo Augusto Dias da Silva. A sessão de autógrafos acontecerá às 19h, no Edifício Sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

A obra reúne importantes e valiosos trabalhos científicos apresentados no I Encontro do Fórum Nacional do Judiciário para a saúde, juntamente com outras colaborações, reunindo significativa parte do pensamento contemporâneo produzido sobre o direito à saúde, considerando a sua fundamentalidade, relacionada ao foco da atuação do Poder Judiciário, no fenômeno denominado de judicialização.

Sobre os coordenadores

Milton Augusto de Brito Nobre

Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), tendo exercido a Presidência daquela Corte no biênio fev/2005 a jan/2007. Professor Emérito da Universidade da Amazônia (UNAMA), e Professor Associado I de Direito Comercial da Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente é membro do Conselho Nacional de Justiça.

Ricardo Augusto Dias da Silva

Advogado. Mestre em Direito pela Universidade da Amazônia (UNAMA), onde leciona as disciplinas Direitos Humanos e Direito Internacional. Especialista em Direito Sanitário. Atualmente é membro do Comitê Executivo Nacional do Conselho Nacional de Justiça para as demandas na área da saúde.

Serviço:

Lançamento de obra: O CNJ e os Desafios da Efetivação do Direito a Saúde

Data: 04 de julho de 2011

Horário: 19h

Local: Edifício Sede do Conselho Federal da OAB – 11º andar

Endereço: SAUS Quadra 05 Lote 01 Bloco M – Brasília (DF) – CEP 70.070-939

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *