Lançamento: Sigilo Bancário e Fiscal – Conheça os coordenadores da obra

17 de maio de 2011

Lançamento – Sigilo Bancário e Fiscal – Homenagem ao Jurista José Carlos Moreira Alves

Coordenadores: Oswaldo Othon de Pontes Saraiva Filho e Vasco Branco Guimarães

Data: 18 de maio de 2011

Horário: 18h30

Local: Átrio da Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no Supremo Tribunal Federal (1º andar do edifício, Anexo II-A), em Brasília

Conheça os coordenadores da obra:

Oswaldo Othon de Pontes Saraiva Filho

Professor de Direito Financeiro e de Direito Tributário do curso de Direito da Universidade Católica de Brasília (UCB). Professor e Coordenador do curso de Especialização em Direito Tributário da UCB. Procurador da Fazenda Nacional de categoria especial. Consultor da União. Diretor científico e fundador da Revista Fórum de Direito Tributário – RFDT.
Vasco Branco Guimarães

Doutor e Mestre em Direito Tributário. Professor no ISCAL de Lisboa, na Scuola Europea Di Alti Studi Tributari de Bolonha (Itália) e na ESSF de Bruxelas (Bélgica). Consultor do Banco Mundial, do PNUD e da União Europeia. Entre outras atividades académicas, coordenou pós-graduação na ESAF sobre Integração Económica e Direito Internacional Fiscal. Autor de vários livros e publicações, sendo a última o relatório nacional sobre Responsabilidade Civil da Administração Tributária apresentado no ILAT de 2010, que está publicado na Revista Fórum de Direito Tributário – RFDT, n. 46.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *