O que é Análise Econômica do Direito – uma introdução será autografada em Curitiba

3 de agosto de 2011

O que é Análise Econômica do Direito
O que é Análise Econômica do Direito

Nesta quinta-feira, dia 28 de julho, será realizado o lançamento da obra O que é Análise Econômica do Direito – Uma Introdução, coordenada por Márcia Carla Pereira Ribeiro e Vinícius Klein. A sessão de autógrafos acontecerá entre 12h15 e 12h45, durante o III Encontro Brasileiro de Auditoria, Avaliação e Perícia Econômico-Financeira, no Hotel Crowne Plaza, em Curitiba.

O tema da Análise Econômica do Direito tem despertado paixões. Paixões que renovam a razão da existência de alguns, mas também paixões que geram sentimentos de repulsa e controvérsia. Mas antes de ser julgado, o instrumental da Análise Econômica do Direito merece ser conhecido. O presente livro, numa linguagem acessível e por meio de breves intervenções dos autores — todos especialistas da área do Direito ou da Economia —, oferece uma primeira visão sobre o tema, com a finalidade de colaborar com o debate instalado e despertar, quem sabe, novas paixões.

Sobre os coordenadores:

Márcia Carla Pereira Ribeiro

Mestre e doutora em Direito pela UFPR. Professora Titular de Direito Societário PUCPR. Professora Adjunta de Direito Empresarial UFPR. Estágio de Pós-doutorado pela FGVSP (2005-2006). Pesquisadora Convidada Université de Montréal – CA (2007).

Vinícius Klein

Procurador do Estado do Paraná. Mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Doutorando em Direito Civil pela UERJ. Doutorando em Desenvolvimento Econômico pela UFPR. Professor de Direito Empresarial na Universidade Positivo.

Serviço

Lançamento da obra: O que é Análise Econômica do Direito – Uma Introdução

Data: 28 de julho de 2011

Horário: 12h15 às 12h45

Evento: III Encontro Brasileiro de Auditoria, Avaliação e Perícia Econômico-Financeira

Local: Hotel Crowne Plaza

Endereço: Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 600 – Setor Histórico – Curitiba – PR

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *