Obra será lançada durante III Seminário Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde

10 de junho de 2011

TERCEIRO SETOR E PARCERIAS NA ÁREA DE SAÚDE
TERCEIRO SETOR E PARCERIAS NA ÁREA DE SAÚDE

No dia 16 de junho, será realizado o lançamento da obra “Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde”, coordenado por Paulo Modesto e Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior, durante o III Seminário Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde, em São Paulo. A sessão de autógrafos acontecerá às 16h, no Hotel Caesar Business Faria Lima.

Na obra, os coordenadores partem da constatação que a participação privada na prestação de serviços de saúde pública não é, em si, boa ou má, eficaz ou ineficaz, fato que somente pode ser apurado em cada caso concreto. A presente coletânea reúne trabalhos jurídicos, de gestão pública e estudos de caso, de notável atualidade e qualidade, elaborados em razão da participação dos autores no II Seminário Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde, realizado em São Paulo, em 2010.

Sobre os coordenadores:

Paulo Modesto

Professor de Direito Administrativo da Universidade Federal da Bahia. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público. Presidente do Instituto de Direito Administrativo da Bahia. Membro

do Ministério Público da Bahia, da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e do Conselho Científico da Cátedra de Cultura Jurídica da Universidade de Girona (Espanha).

Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior

Presidente da Lyncis Consultoria e Consultor de Organismos Nacionais e Internacionais. Administrador de Empresas pela Universidade Católica de Brasília, com MBA Executivo Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

Serviço:

Lançamento da Obra: Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde

Coordenadores: Paulo Modesto e Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior

Data: 16 de junho de 2011

Horário: 16h

Evento: III Seminário Terceiro Setor e Parcerias na Área de Saúde

Local: Hotel Caesar Business Faria Lima

Endereço: Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia  São Paulo/SP  CEP: 04.551-000

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *