Livro ‘Registro de Preços’ traz as atualizações no Decreto Federal nº 7.892

23 de setembro de 2020

As atualizações do Decreto Federal do Registro de Preços nº 7.892, a recente dispensa de licitação oriunda da Medida Provisória nº 951, em virtude do enfrentamento da pandemia de COVID-19, e a gestão de risco na utilização do Sistema de Registro de Preços. Estas são as principais novidades da 3ª edição do livro “Registro de Preços”, coordenado pela professora Cristiana Fortini. Recém publicada, a obra já está disponível na Loja Virtual FÓRUM com 25% de desconto.

Segundo a coordenadora Cristiana Fortini, no livro também são abordados outros decretos que tratam do mesmo assunto e editados por estados e municípios. “A proposta é de contribuir para uma formação mais ampla sobre registro de preços.”, frisa. 

Ela destaca ainda que o livro traz uma avaliação crítica e atualizada do Decreto Federal  nº 7.892.  “Além disso, são incorporados outros assuntos que não são abordados no decreto federal, mas que com ele se comunicam, como esse da dispensa, comparação com outros decretos e cuidados que se devem adotar na utilização do sistema de registro de preços”, conta. 

A publicação conta com 12 artigos. Entre os autores estão os professores Rodrigo Pironti, Ronny Charles, Rafael Sérgio de Oliveira, Mirela Miró Ziliotto e a própria coordenadora Cristiana Fortini.

Acesse aqui e saiba mais sobre a 3ª edição do livro “Registro de Preços”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *