Mantenha-se atualizado com a tendências jurídicas de Direito Financeiro e Econômico

28 de agosto de 2012

Lançada este mês pela Editora Fórum, a Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico (RFDFE) é uma ferramenta de atualização poderosa para todos aqueles que procuram se manter atualizados com as teorias e tendências jurídicas desta matéria.

O objetivo dos seus coordenadores, Fernando Facury Scaff e Régis Fernandes de Oliveira, é oferecer ao mercado editorial, os mais recentes estudos estudos nestas duas áreas correlatas do Direito. Sua abrangência está ao alcance de todo o universo daqueles que, de alguma forma, usam recursos públicos em sua atividade. Tudo isso sem falar na atividade propriamente jurisdicional, a cargo do Poder Judiciário, que traz enormes implicações no estudo da matéria.

Na RFDFE também serão abordados vários temas vinculados ao direito econômico, como concorrência, planejamento, serviços públicos, recursos minerais e petrolíferos, moeda, sistema financeiro, comércio internacional, abrangência da lex mercatoria, reforma agrária e reforma urbana, função social da propriedade, análises sobre a ordem econômica constitucional, sobre o desenvolvimento econômico, dentre outros.

De periodicidade semestral, a primeira edição (março-agosto) acaba de ser lançada. A Revista Fórum de Direito Financeiro e Econômico (RFDFE) pode ser adquirida por meio de assinatura anual nas versões impressa ou digital.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *